top of page
Search
  • Writer's pictureAngelo Arouche

A febre do "App que deixa velho"


'App que deixa velho' foi o termo mais pesquisado neste final de semana de acordo com o Google Trends, com pico no último sábado (13), às 22h. O nome do aplicativo FaceApp também foi bastante pesquisado durante a madrugada, com pico à meia-noite de hoje, segundo a plataforma do Google.


O mesmo aplicativo, que virou febre em 2017 por mostrar como você vai ficar mais velho, voltou a ser sucesso nas redes sociais pelo mesmo motivo. Diversas publicações de famosos e anônimos, principalmente no Instagram, mostrando como seriam suas aparências quando ficassem idosos, fizeram o aplicativo chegar ao 1º lugar na App Store e na Google Play Store neste domingo (14), superando serviços como WhatsApp, Facebook, YouTube e Instagram.

Google Trends registra aumento em busca pelo aplicativo FaceApp no Brasil nas últimas 24h — Foto: Reprodução/Google Trends

Diversos famosos entraram na brincadeira e estão postando suas versões envelhecidas nas redes sociais, o que pode ter aumentado o interesse dos usuários pela busca do app nas lojas de aplicativo. Entre as celebridades que já postaram fotos com o aplicativo, estão o humorista e youtuber Whindersson Nunes, os cantores Luan Santana e Kevinho, o jornalista Felipe Andreolli e a apresentadora Xuxa.



O app consegue aplicar o filtro em qualquer foto que tenha um rosto para o reconhecimento facial. A Dumppa também entrou na brincadeira. Veja como alguns dos personagens da Fábrica de Chocolate ficaram em suas versões mais velhas:






Você já experimentou o aplicativo?

Deixe nos comentários sua experiencia com o filtro.


Curta nossa página no facebook:



309 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page