Search
  • Marcus Maggi

Dia Internacional do Emoji



Para comemorar o Dia Mundial do Emoji nesta terça-feira (17/07), a Apple avisou que mais de 70 emojis novos estão chegando ao iPhone, iPad, Mac e Apple Watch nas próximas semanas. Os destaques ficam por contam de emojis com "mais opções de cabelo para representar melhor pessoas ruivas, com cabelos grisalhos e crespos, e pessoas carecas", diz a empresa da maçã em comunicado.

Com base no Unicode 11.0, as novidades chegarão por meio de atualização gratuita do iOS e demais sistemas digitais da marca. A empresa ainda afirmou que a novidade deve trazer rostos sorridentes com intuito de tornar as conversas no aplicativo Mensagens mais expressivas. Entre as figuras que estream agora estão um rosto no frio, uma cara de festa, um rosto suplicante e um rosto repleto de corações.


Animais como o canguru, o pavão, o papagaio e a lagosta se juntam à crescente lista de emojis de bichos disponíveis no teclado virtual. Outras figuras já existentes, como manga, alface, cupcake, bolo de lua, entre outros, receberão uma repaginada com a nova atualização.

A Apple esclareceu que os novos emojis são apenas uma parte das muitas novidades que devem ser liberadas ainda em 2018. Personagens adicionais ligados a diversos esportes e símbolos também serão lançados ainda este ano, assim como um novo emoji de super-herói, um de softball, um olho grego e o popular símbolo de infinito.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/07/iphone-tera-emojis-com-cabelos-brancos-e-cacheados.ghtml https://www.apple.com/newsroom/2018/07/apple-celebrates-world-emoji-day/


0 views

© 2001-2020 | Dumpa Dee Doo Grupo de Criação | All rights reserved