top of page
Search
  • Marcus Maggi

Copo Mágico transforma água em refrigerante


Criado para tornar o ato de tomar água muito mais interessante.


Na onda dos cuidados com a saúde e preocupações com a vida fitness, nada melhor do que manter-se bem hidratado, e podemos afirmar que a água não é a bebida mais atrativa que conhecemos. Existem muitas opções de bebidas industrializadas e cheias de sabor, porém estes produtos sempre estão repletos de açucares e não adicionam nada além de alguns quilos ao nosso corpo e futuros problemas de saúde.

A empresa The Right Cup, desenvolveu um copo que faz a água comum ter sabor de suco ou refrigerante. O segredo está no aroma que os copos possuem. Nosso nariz capta o cheiro e passa a informação do sabor para nosso paladar, pois 80% dos sabores que sentimos estão associados ao cheiro. O copo não adiciona nem um tipo de açucar na água, mas nosso cérebro acredita que sim. O efeito "mágico" dos copos dura de 6-8 meses, depois vira um copo normal, porém estiloso.

Existem seis sabores diferentes: Frutas Vermelhas, Laranja, Maçã Verde, Pêssego, Cola (neste deve-se utilizar água com gás), e Uva. Além disso os copos são bem bonitos mesmo:


 

Confira ao vídeo deles no Youtube.


 

Cada copo custa $29 dólares (cerca de R$100), Existem descontos para a compra de pacotes com mais de um modelo. Confira aqui.

Gostou? Deixe seu comentário abaixo.

4,750 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page